terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber King Of Swag (2)

                                          Imagine Belieber                                      
                                             King Of Swag 
                                              (Capitulo 2 )
Continuação ...
 Ele Disse.
Jus - Vamos Da um role de santa fé ?
Eu - Opa ! Vamos sim 
Rimos muito e eu entrei no carro. me levou em um lugar especial que eu amei muito , damos risadas,dançamos,pulamos, rodamos etc .
amanheceu e a gente estalava  se amando ;]
até  que a gente percebeu a hora ~~
Eu - Justin já é 12:00 Meu pai vai me matar! 
e fomos para o carro e o Justin me levou até em casa.
quando chegamos fui se despedi do justin dei um beijo 
 quando
virei meu pai estava la me esperando na varanda e disse.
Pai - Hora hora a senhorita deia chegando essa hora já para dentro menina esta proibida de sair.
e o Justin foi se explicar ~~
Pai - Cala boca! 
e o justin entro no carro e foi embora 

e fui entrei em casa fui pro meu quarto fechei a porta comecei a chorar ~~
 quando derrepente ouvir um barulho e fui ver oque era quando eu vi era o justin dei um beijo e um abraço nele
e Disse.
Eu - oque vocês esta fazendo aqui?
Jus - amor vamos fugir sei la pra algum lugar bem longe do seu pai vamos viver junto?
Eu - não posso 
 Jus - Pode sim 
E o justin me Beijou
 e caímos na cama  
 
e continuação ;] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário